Recapeamento da Av Jose Bento Ribeiro Dantas

por Ione Souza última modificação 19/08/2021 09h14

Gostaria de receber informações precisas sobre os motivos de ainda não ter sido efetivado o recapeamento da avenida em tela. Já faz quase um ano que a avenida teve o asfalto raspado e estamos tendo que enfrentar essa buraqueira com severo risco de acidentes e prejuízos. Já tive um pneu de carro cortado em buraco oriundo da raspagem. Da mesma forma, na parte em que foi feito o reasfaltamento, deixaram diversas "armadilhas", principalmente para motociclistas ao não alinharem as tampas de ferro que se localizam na avenida, resultando em verdadeiras "panelas" que acabam com o sistema de amortecimento de carros e motos.

: 22/07/2021 18h51
: Solicitação
: Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão
: 20210722185145
: Resolvida

Respostas

1

: ione
: 23/07/2021 09h41
: Aceito

Bom dia.
Para que seu questionamento seja respondido com precisão, estou enviando ao Dep. de Obras do Município, um ofício pedindo os devidos esclarecimentos. Tão logo receba a resposta, estarei postando para V. Sa.

2

: ione
: 23/07/2021 10h22
: Tramitando

Bom dia.
Levando em consideração que a Câmara Municipal de Armação dos Búzios encontra-se em recesso até o dia 31 do corrente mês, e que sendo assim seu questionamento poderá sofrer um atraso na resposta, sugiro que faça o mesmo também direto no site da Prefeitura de Armação dos Búzios.
 
Segue abaixo o procedimento:
- Entrar no site buzios.rj.gov.br
- Na página inicial, entrar em TRANSPARÊNCIA
- Rolar até o final da página
- Clicar em E-SIC SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Continuaremos trabalhando para melhor atende-lo.

3

: ione
: 19/08/2021 09h14
: Resolvida

Bom dia.

As informaçõe recebida pela Secretaria de Obras do Município via Ofício nº 50/2021 em resposta ao Ofício GAP nº242/2021 são as seguintes:
Os serviços de fresagem e recapeamento de parte da Avenida José Bento Ribeiro Dantas foram interrompidos por uma ação popular promovida contra a administração anterior, alegando-se a época inclusive, que se tratavam de obras de cunho político, o que foi acatado pelo judiciário local, e consequentemente paralisada.
Já existe um novo contrato administrativo, firmado na gestão atual, que será capaz de finalizar o trecho que se encontra fresado, solucionando os trastornos aos usuários da via.
Em tempo, quero informar que o ontem, dia 18/08/2021, as refferridas obras recomeçaram.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento