Solicitação de Informações sobre Cargos de Assessor Parlamentar nos Gabinetes
por Katia
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última modificação
30/01/2025 09h41
Senhor Presidente,
Com base na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), na Resolução nº 1.081, de 24 de outubro de 2023, e demais normativas aplicáveis, solicito as seguintes informações:
1. Quantidade total de cargos de Assessor Parlamentar disponíveis para cada gabinete parlamentar nesta Casa Legislativa;
2. Critérios utilizados para a distribuição desses cargos entre os gabinetes;
3. Eventuais alterações recentes na estrutura de cargos nos últimos 12 meses;
4. Cópia de normativas ou regulamentos internos que disciplinam a matéria.
5. Quantos assessores foram disponibilizados para cada gabinete?
6. Nome de cada servidor e em qual gabinete está lotado.
Requeiro, ainda, que as informações sejam prestadas no prazo legal, conforme prevê a Lei de Acesso à Informação.
Atenciosamente,
Arthur Bernardo Daniel Araújo
Criada em :
27/01/2025 18h42
Tipo de solicitação :
Pedido de Acesso à Informação
Área :
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão
Protocolo :
20250127184240
Status atual :
Aceito
Respostas
1
Data :
30/01/2025 09h41
Status :
Aceito
Bom dia! Prezado Senhor Arthur B. D Araujo, Em atenção a vossa solicitação e em atendimento ao Artigo 10, da Lei 12527/2011 esta Câmara de Vereadores solicita sua identificação oficial através de um documento com foto, para prosseguimento do seu requerimento.
Lista de arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.