ACEB Apresenta Demandas na Tribuna Popular

por Alessandra Amantea publicado 07/08/2020 13h40, última modificação 07/08/2020 14h42
ACEB Apresenta Demandas na Tribuna Popular

vice-presidente

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB) Rodrigo Sobral fez uso da tribuna popular na sessão ordinária dessa quinta-feira(06) na Câmara Municipal de Búzios.

Rodrigo apresentou demandas da ACEB, como manutenção da área turística da cidade; a contratação de agência de marketing para divulgar o destino Búzios; a implantação da agência TurisBúzios; o empachamento e a redução do ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) às empresas do setor turístico. Ele também criticou as barreiras sanitárias nas vias de acesso ao município.

“Hoje o que a gente demanda é que a barreira deixe de ser uma barreira social e econômica e seja apenas uma barreira sanitária, com medição de temperatura, verificação do uso de máscaras nos veículos e entrega desse item de proteção a quem não estiver utilizando.”

O vice-presidente da ACEB também falou da importância da implantação da agência de fomento do Turismo: a TurisBúzios. Um projeto de lei que trata da matéria foi enviado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal durante o recesso parlamentar de julho. A proposta ainda não foi colocada na pauta.

Segundo Rodrigo, a minuta desse projeto de lei foi discutida e escrita conjuntamente entre o Poder Executivo e representantes do setor, mas a proposta encaminhada à Câmara está diferente. “A minuta que foi entregue aqui na Câmara foi totalmente esvaziada, o financiamento do projeto foi retirado por completo. (…) Que voltem a colocar tudo que estava na minuta inicial.”, reivindicou. Também pediu ao Legislativo celeridade na apreciação da matéria.

Dermona
Dermona disse:
29/05/2021 11h40
<a href=https://vslevitrav.com/>vardenafil hcl 20mg tab
Dermona
Dermona disse:
14/06/2021 23h34
<a href=https://propeciaset.com>aclepsa buy propecia
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.