Aniversário da Cidade

por Alessandra Amantea publicado 12/11/2020 11h50, última modificação 12/11/2020 12h47
Sessão Solene do Legislativo será realiza no dia 10 de dezembro

Nesta quinta-feira(12/11) Búzios completa 25 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data a Câmara Municipal de Armação dos Búzios realiza sua Sessão Solene. Este ano, entretanto, devido a pandemia da Covid-19, o Legislativo irá realizar a festa solene no dia 10 de dezembro no Hotel Atlântico, cumprindo os protocolos de saúde. O tema será "Memória Oral Buziana".

Na solenidade a Câmara presta homenagem aos buzianos, aos moradores ou pessoas que contribuem para melhorar nossa cidade ou que demonstram apreço por Búzios.