Indicação solicita implantação de horta comunitária em Tucuns

por Alessandra Amantea publicado 19/03/2024 10h55, última modificação 19/03/2024 14h08
Indicação é um instrumento do vereador para sugerir melhorias e ações ao Executivo
 Indicação solicita implantação de horta comunitária em Tucuns

Ver. Edson Leiteiro, 19mar24

Através da Indicação 39/2024, o vereador Edson Leiteiro solicita que o prefeito de Búzios viabilize a implantação de uma horta comunitária na Rua Bosque de Tucuns, no bairro Tucuns. A Indicação foi aprovada e será encaminhada ao Poder Executivo.

Conforme a justificativa, o local sugerido é um espaço público abandonado, onde os “moradores acreditam haver potencial para construção de uma horta comunitária”. "Essa Indicação é para atender o pedido daquela comunidade", acrescentou o vereador na Tribuna.

Outras Indicações aprovadas nesta terça-feira (19) pedem ao Executivo a implementação de uma sala sensorial e de acolhimento às pessoas com deficiência no Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé (ver. Aurélio Barros), que seja viabilizado junto às Secretarias Municipais de Cultura e PCD a elaboração de concurso de Artistas PCDs, com habilidades culturais (ver. Dida Gabarito) e a demarcação e sinalização das faixas de pedestres apagadas no bairro da Rasa (ver. Victor Santos).

Entenda a Câmara

Indicação Parlamentar é um instrumento do Poder Legislativo utilizado pelos vereadores para apresentar sugestões e solicitações ao prefeito, visando promover melhorias em diferentes áreas de interesse público.