Audiência Pública Para Alteração do Plano Diretor, referente à implantação da Rodoviária

por Alessandra Amantea publicado 09/07/2021 13h25, última modificação 03/08/2021 14h53
Inscreva-se para participar.
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação convida a população a participar da audiência pública que irá discutir o Projeto de Lei Complementar 05/2021, que visa revogar o Inciso III do Artigo 88 do Plano Diretor. O inciso a ser revogado trata da implantação do Terminal Rodoviário no Bairro São José, integrado ao Sistema de Transporte Público e um sistema tarifário vinculado a um Plano de Estacionamentos.
Devido à pandemia de Covid-19, a audiência será realizada de forma híbrida (virtual e presencial), sendo a participação presencial limitada a 35 inscritos, que corresponde a 50% da capacidade do espaço  (Inscreva-se online).

As entidades representativas também poderão enviar suas perguntas durante a audiência via Internet, que serão encaminhadas à Comissão.
A audiência será transmitida ao vivo nas redes sociais da Câmara Municipal de Búzios (Facebook e canal do YouTube). O Projeto de Lei Complementar 05/2021 está disponível no SAPL (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1573 ).