Aviso de Cotação de Preços

por Alessandra Amantea publicado 22/05/2024 10h40, última modificação 24/05/2024 11h01
Contratação de empresa especializada para locação de central telefônica tipo PABX

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios, em Conformidade com a Lei Federal Nº 14.133/2021, torna público aos interessados, que pretende fazer a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento por locação de 01 (uma) central telefônica tipo PABX privada, com dois troncos digitais e com 28 ramais, instalação, configuração, treinamento e suporte técnico para funcionamento e manutenção do sistema, instalada na Câmara Municipal de Armação dos Búzios.

Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis, a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa. Mais informações na aba Cotações.