Aviso de Cotação de Preços

por Alessandra Amantea publicado 24/05/2024 11h10, última modificação 12/06/2024 12h30
Contratação empresa para manutenção preventiva e corretiva, nos equipamentos tipo nobreak

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios, em Conformidade com a Lei Federal Nº 14.133/2021, torna público aos interessados, que pretende fazer a contratação de empresa para executar serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças essenciais sob demanda, nos equipamentos tipo nobreak instalados na Câmara Municipal de Armação dos Búzios.

Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis, a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa. Mais informações na aba Cotações.