Aviso de Cotação de Preços

por Departamento Comunicação publicado 25/06/2024 10h35, última modificação 25/06/2024 10h35
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de telefonia fixa

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios, em conformidade com a Lei Federal Nº 14.133/2021, torna público aos interessados, que pretende fazer a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de telefonia fixa nas modalidades: Discagem Direta Gratuita - DDG (0800), utilizando um ramal, sendo no sistema de tarifação reversa, para possibilitar o recebimento de ligações telefônicas locais e de longa distância, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.

Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial no prazo de 03 (três) dias úteis, a partir desta publicação, oportunidade em que a Administração escolherá a proposta mais vantajosa. Mais informações na aba Cotações.