Aviso de uma possível Dispensa de Licitação

por Alessandra Amantea publicado 12/04/2024 17h10, última modificação 17/04/2024 10h06
Objetivo: adquirir equipamentos audiovisuais: câmeras filmadoras, mesa controladora, mesa de corte e switch, com a finalidade de realizar as transmissões das Sessões Legislativas

A Câmara Municipal de Armação dos Búzios torna público que pretende adquirir equipamentos audiovisuais: câmeras filmadoras, mesa controladora, mesa de corte e switch, com a finalidade de realizar as transmissões das Sessões Legislativas, por meio de uma possível Dispensa de Licitação.

Eventuais interessados poderão apresentar Proposta Comercial. O prazo para apresentação da proposta comercial foi prorrogado para 19 de Abril de 2024, até às 16:00 horas. A Administração escolherá a proposta mais vantajosa. Critério de Julgamento: Menor Valor por Item.

O Documento de Formalização de Demanda (DFD) e Modelo de Proposta Comercial podem ser visualizados no Site Oficial da Câmara Municipal, na aba de Dispensa.

A Proposta Comercial poderá ser entregue na sede da Câmara Municipal ( AV. José Ribeiro Dantas, nº 5400, Manguinhos, Armação dos Búzios, RJ — cep: 28953-814), no horário das 08:00 horas às 17:00 horas, em dias úteis, ou pelo e-mail: cpl@armacaodosbuzios.rj.leg.br , até a data limite. Dúvidas e esclarecimento, podem ser obtidos, através do e-mail acima ou pelo telefone: (22) 2629-8591.

A empresa detentora da Proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Armação dos Búzios será contatada para envio da documentação, que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a  Administração Pública, em até 02 dias úteis, após a Convocação.