Aviso Recesso Parlamentar

por Alessandra Amantea publicado 22/12/2023 14h35, última modificação 22/12/2023 14h35

Na quinta-feira (21) aconteceu a última sessão ordinária de 2023 da Câmara Municipal de Búzios. A partir do dia 26 do de dezembro, a Casa Legislativa entra em recesso, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. As sessões ordinárias voltam no dia 6 de fevereiro.

O presidente da Câmara Rafael Aguiar agradeceu mais um ano de trabalho e dedicação dos vereadores e funcionários do Legislativo, enfatizando a importância da instituição para o funcionamento da cidade.

Ele também salientou que apesar do recesso parlamentar, a Casa segue disponível. “Estaremos aqui à disposição, seja do Executivo, para mandar qualquer pauta de interesse da sociedade, seja da sociedade.”