Café Com Cultura

por Alessandra Amantea publicado 30/09/2019 15h45, última modificação 30/09/2019 16h33
A 4ª edição contará com a participação do diretor da Escola de Música Tom Jobim.

A Câmara Municipal de Búzios irá realizar o 4º Café com Cultura nesta quarta-feira (02), às 15h no plenário. A 4ª edição contará com a participação do diretor da Escola de Música Tom Jobim, polo avançado da Escola de Música Villa-Lobos (Búzios) - Leandro Ramos dos Santos.

O evento é aberto ao público para apresentação de ideias, projetos, demandas e discussões sobre o fortalecimento de políticas públicas na cidade.