Câmara Adota Medidas Contra COVID-19

por Alessandra Amantea publicado 23/03/2021 14h25, última modificação 23/03/2021 19h34
Sessões Ordinárias Serão Apenas às Terças-feiras
Com o aumento de casos de COVID-19 no município, a Câmara Municipal de Armação dos Búzios passará a realizar as sessões ordinárias somente às terças-feiras, às 10 horas. A decisão, estabelecida no Ato 127, de 23 de março de 2021 - do presidente Rafael Aguiar - já entra em vigor esta semana. A presença no plenário da Casa Legislativa fica restrita a funcionários e vereadores. “O objetivo é evitar a propagação do Novo Coronavírus.”, justificou.
As sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo nos canais de comunicação do Legislativo (página do Facebook, site e canal do YouTube).
Outra medida adotada pelo Legislativo foi reforçar a limpeza dos ambientes internos da Câmara Municipal, com a pulverização dos ambientes, combinadas à obrigatoriedade do uso de máscara e a disponibilização de álcool gel.