Câmara Cede Plenário Para Realização do “Diálogo Consciente"

por Alessandra Amantea publicado 16/12/2020 18h55, última modificação 16/12/2020 19h22
No evento foram apresentadas demandas para políticas públicas no município
Câmara Cede Plenário Para Realização do “Diálogo Consciente"

Participantes do “Diálogo Consciente"

A Câmara Municipal de Búzios cedeu o espaço do plenário nesta quarta-feira(16/12) para realização do “Diálogo Consciente”, promovido pela SOMUNEAR –Associação de Mulheres Negras e Afrodescendentes da Rasa, Fórum Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e Fórum Permanente de Cultura de Armação dos Búzios.

O objetivo do evento era apresentar demandas de políticas públicas para o município, escritas numa “carta compromisso” a ser entregue ao Poder Executivo e ao Legislativo.

“No dia 16 de novembro fizemos uma ação chamada “Diálogo Consciente”.(...) A ação foi online, e as instituições que estiveram presentes apresentaram demandas de políticas públicas, que gerou esta carta compromisso.”, explicou a presidente da SOMUNEAR Sirlei Regina Pereira.

A carta foi lida e assinada por representantes da sociedade civil e pelos três vereadores eleitos para a próxima legislatura, que estavam presentes no evento de hoje: Niltinho de Beloca, Rafael Aguiar e Aurélio Barros.

Assista: https://fb.watch/2qf_jTqf0x/