Câmara de Búzios Aprova PCCR dos Servidores do Segmento técnico e administrativo

por Alessandra Amantea publicado 13/04/2023 14h05, última modificação 14/04/2023 11h33

Assistência aplaude aprovação do PCCR, 13abril23

A Câmara Municipal de Búzios aprovou o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do segmento técnico e administrativo do Poder Executivo, de nível Fundamental e Médio.

Projeto de Lei Complementar 03/2023 foi aprovado em segundo turno na sessão legislativa desta quinta-feira (13) e segue para sanção do prefeito.

Além de definir o piso salarial inicial dos cargos do segmento técnico e administrativo de nível Fundamental e Médio, a matéria prevê a promoção vertical (por tempo de serviço) e a gratificação por elevação do grau de escolaridade do servidor público.

A proposta abrange 142 servidores de Búzios, dos cargos de apoio operacional, auxiliar administrativo, cozinheira, operador de máquina pesadas, telefonista, agente administrativo, agente fazendário, cadista, técnico em turismo, instrutor musical e técnico em contabilidade.