Câmara de Búzios vai Conceder Moção de Congratulações e Aplausos à Patrulha Maria da Penha

por Alessandra Amantea publicado 27/06/2022 14h25, última modificação 27/06/2022 15h13

Vereador Josué Pereira e Patrulha Maria da Penha, 23jun22

A Câmara Municipal de Búzios vai conceder Moção de Congratulações e Aplausos à Patrulha Maria da Penha. A honraria foi proposta pelo vereador Josué Pereira e aprovada por unanimidade na sessão legislativa de quinta-feira (23).

Conforme a justificativa, a homenagem é um reconhecimento do trabalho do grupamento da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal como mecanismo do poder público na luta para coibir e prevenir a violência doméstica na cidade. Ela foi criada através do Decreto Municipal nº 1.580, de 24 de fevereiro de 2021 e inaugurada em 8 de março do mesmo ano.

A moção será entregue na Sessão Solene, realizada em novembro, quando o Legislativo concede suas honrarias em comemoração ao aniversário da cidade.