CCJR Recebe Conselheiros da OAB para tratar de PL 28/2021

por Alessandra Amantea publicado 13/05/2021 15h10, última modificação 14/05/2021 14h43
CCJR Recebe Conselheiros da OAB para tratar de PL 28/2021

Vereadores e conselheiros da OAB, na sala de comissões

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Búzios recebeu os conselheiros da OAB-Búzios na sala de comissões na tarde desta quinta-feira(13). A finalidade da reunião era tratar do Projeto de Lei 28/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que dispõe sobre crédito orçamentário para atender ao Fundo Especial de Honorários da Procuradoria do Município de Armação dos Búzios. A reunião foi uma solicitação dos Conselheiros da OAB, que fizeram sua colocações sobre a matéria.

Os vereadores presentes na reunião foram Josué Pereira, Aurélio Barros – ambos integrantes da CCJR -, e Raphael Braga; além dos assessores representando Lorram Silveira e Nitlinho de Beloca.