Comissão se Reúne com Segmentos Culturais

por Alessandra Amantea publicado 06/12/2019 10h59, última modificação 06/12/2019 10h59
Objetivo é alterar a Lei 1180 de 2015 (CPF da Cultura) e trabalhar a Minuta do Plano Municipal.

Na tarde de quinta-feira (05), a Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Búzios, representada pela assessora do vereador Niltinho de Beloca se reuniu pela segunda vez com a comissão, criada na Audiência Pública do Plano Municipal de Cultura. O objetivo dos encontros é alterar a Lei 1180 de 2015 (CPF da Cultura) e trabalhar a Minuta do Plano Municipal, já elaborada pelo próprio Conselho.

A Comissão é composta por representantes do Conselho Municipal de Cultura, do Fórum Permanente de Cultura e de artistas e membros da área cultural, em conjunto com a Comissão de Cultura do Legislativo.

Essa segunda reunião contou também com orientação do Procurador da Câmara Municipal Marcelo Ribeiro, necessidade apontada por conselheira no dia da audiência do Plano de Cultura.

“A próxima data da reunião será no dia 12 (quinta-feira), às 15h.”, informou Patrícia, assessora do Niltinho.