Inscrições para a Audiência Pública serão realizadas no site

por Alessandra Amantea publicado 18/02/2021 12h10, última modificação 19/02/2021 11h35

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Búzios irá realizar audiência pública para discutir sobre infraestrutura das unidades escolares; intenções do município quanto ao retorno às aulas presenciais; gestão democrática e controle social da área da educação, entre outros assuntos.

Para evitar a propagação do Novo Coronavírus, a participação presencial na audiência será limitada à capacidade de 20% do plenário (15 lugares), com inscrições feitas pelo link (https://forms.gle/h6tZbMJK5PRc5rZFA). O debate também será transmitido ao vivo na página oficial da Câmara no Facebook, na segunda-feira (22/02), a partir das 14h.

A Comissão de Educação é composta pelos vereadores Gugu de Nair (presidente), Niltinho de Beloca (vice-presidente) e Victor Santos (membro). A audiência contará com a participação de conselheiros da educação de Armação dos Búzios e representantes de segmentos da comunidade escolar. O Secretário de Saúde também foi convidado pela comissão.

Luciano Pereira de Azevedo
Luciano Pereira de Azevedo disse:
18/02/2021 15h51
Pai de alunos da rede educacional de Búzios. Lutando pelo início das aulas pois nossos filhos estão muito atrasados .
Bianca
Bianca disse:
19/02/2021 05h11
Esperamos que todos os segmentos sejam ouvidos, pois essa foi a proposta do grupo Por Nossos Filhos.
Comentários foram desativados.