CONVITE FÓRUM VIRTUAL

por Alessandra Amantea publicado 20/08/2020 16h49, última modificação 20/08/2020 16h49

A Câmara Municipal de Búzios irá realizar o Fórum de Debates Virtual, dessa vez o tema é "Saúde Pública em Tempo de Pandemia". O debate será transmitido ao vivo na página oficial da Câmara no Facebook, na quarta-feira(26/08), a partir das 9h.

Segundo a presidente Joice Costa, serão convidados representantes da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, além dos vereadores da Casa.

A população também poderá participar do debate virtualmente, enviando suas perguntas durante o fórum. O acesso ao plenário segue restrito aos vereadores, funcionários do Legislativo e convidados do debate, como medida de controle à propagação do Coronavírus.