Emenda altera data da Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais

por Alessandra Amantea publicado 21/06/2022 13h40, última modificação 22/06/2022 10h07
Emenda altera data da Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais

Imagem Ilustrativa_Internet

Tramita na Câmara Municipal de Búzios o projeto de lei que visa instituir a Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais no Município.

Na sessão legislativa desta terça-feira(21) o autor do projeto vereador Victor Santos apresentou o Projeto de Emenda Modificativa 5/2022, propondo alteração da data da campanha. De acordo com a emenda, a campanha deve ser realizada, anualmente, na terceira semana do mês de agosto.

Além das ações de conscientização sobre abandono e maus tratos aos animais, o projeto prevê a realização de eventos de adoção de animais e mutirões de castração na cidade.

O Projeto de Emenda Modificativa está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.