Estudante que participou do Parlamento Juvenil esteve presente na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 12/12/2023 12h45, última modificação 12/12/2023 12h44

estudante Maria Clara Gaspar e vereadores de Búzios

O Parlamento Juvenil é um projeto da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação que reúne alunos da rede pública estadual de ensino para vivenciar o dia a dia dos deputados estaduais por uma semana, com discussão e elaboração de projetos de lei.

Na sua 14ª edição, o projeto contou com a participação de duas estudantes buzianas, Maria Clara Gaspar e Maria Luiza Pereira, que atuaram como deputadas estaduais juvenis do projeto. Elas têm 17 anos e estudam na Escola Estadual João Oliveira Botas de Búzios.

Nesta terça-feira (12) a estudante e deputada do Parlamento Juvenil Maria Clara Gaspar esteve presente na sessão legislativa da Câmara Municipal de Búzios, onde tirou foto com os vereadores da Casa Legislativa.