Funcionários da Câmara são recepcionados com café da manhã

por Alessandra Amantea publicado 04/02/2019 20h35, última modificação 04/02/2019 20h39

Na manhã desta segunda-feira(04), os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Búzios foram recepcionados com um café da manhã no plenário. Na confraternização, a nova presidente do Legislativo Joice Costa deu boas-vindas aos funcionários e vereadores para este biênio. Além disso, os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro foram cumprimentados.

“A ideia desse café foi de agradecimento e de boas-vindas ao novo biênio. De agradecimento, porque nossos departamentos continuaram trabalhando além do horário do recesso. Todos vereadores também foram convidados para o café da manhã.” , explicou Joice.

Durante o evento, Joice enfatizou ainda a importância dos servidores buscarem conhecimento na Escola do Legislativo na área do Orçamento, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Plurianual, Licitações e outros. E informou que a Câmara de Búzios tem convênio com a faculdade Estácio de Sá de 50% nos cursos de graduação, no polo de Búzios na Rasa, sendo extensivo para cônjuges e filhos.

A presidente também falou das reformas realizadas durante o recesso na Casa Legislativa. “Fizemos algumas reformas na estrutura do prédio, como cabeamento e aterramento de energia. É um prédio antigo e precisava passar por manutenções diversas.”

O recesso parlamentar encerrou no dia 2 de fevereiro. A primeira sessão ordinária deste biênio será amanhã (05/02), a partir das 18 horas.