Funcionários da Câmara têm desconto na Faculdade Estácio de Sá

por Alessandra Amantea publicado 19/02/2019 09h43, última modificação 19/02/2019 09h43
Através de convênio entre instituições, funcionários da Câmara de Búzios podem ter desconto de até 50% em cursos do ensino superior.
Funcionários da Câmara têm desconto na Faculdade Estácio de Sá

Presidente da Câmara de Búzios e gestora da Estácio de Sá mostram Certificado de Registro de Convênio entre instituições.

A presidente do Legislativo de Búzios Joice Costa se reuniu na tarde de segunda-feira(18) com a gestora da Faculdade Estácio de Sá Rosângela Almeida no gabinete da presidência.

A Câmara de Búzios firmou convênio com a faculdade Estácio de Sá nos cursos de graduação e pós-graduação EaD (Ensino à Distância) da Unidade da Rasa, com desconto de até 50% para os funcionários da Câmara.

Os cursos, cujas matrículas forem realizadas no mês de fevereiro, terão desconto de 50%, e de 40% para as matrículas realizadas a partir de março. Os descontos também se estendem a cônjuges e filhos dos funcionários desta Câmara de Vereadores.