Indicação sugere a ampliação da Escola Municipal Lydia Sherman

por Alessandra Amantea publicado 11/04/2024 11h25, última modificação 11/04/2024 12h11
É a única escola integral do município e tem se destacado com premiações
Indicação sugere a ampliação da Escola Municipal Lydia Sherman

Escola Lydia Sherman/Foto: Instagram da Escola/ jul_2023

Através da Indicação 59/2024, o vereador Niltinho de Beloca sugere ao Poder Executivo a ampliação da Escola Municipal Quilombola Profª Lydia Sherman, localizada no bairro Baia Formosa. A Indicação foi aprovada e será encaminhada ao Poder Executivo.

A Escola Lydia Sherman tem se destacado com suas premiações:  6º Edição Prêmio Territórios Tomie Ohtake (2022), o prêmio “Passinho do Vini Jr.” ( 2022) e o mais recente a 6º Edição do Prêmio Crianças Mais Saudáveis- Nestlé (2023), contemplados com uma padaria-escola inaugurada no último dia 04 de abril.

Entenda a Câmara

Indicação é um instrumento do vereador para sugerir melhorias e ações ao Poder Executivo.