Indicação sugere a construção da sede própria da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

por Departamento Comunicação publicado 14/04/2021 13h00, última modificação 14/04/2021 13h06

O vereador Niltinho faz uma indicação ao poder Executivo, sugerindo a construção da sede própria da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia no município.

Levando em conta que desde a emancipação a cidade nunca teve uma sede própria para a Secretaria de Educação o vereador alega que já passa da hora da construção deste espaço, que economizará aos cofres públicos quantias significativas que poderão ser revertidas em outros investimentos.