Indicação sugere cobertura da quadra da Escola Municipal Eulina

por Alessandra Amantea publicado 02/05/2024 11h36, última modificação 02/05/2024 11h36

Na sessão legislativa desta quinta-feira (02) foram aprovadas na Câmara Municipal de Búzios três Indicações. Elas sugerem ao prefeito a cobertura da quadra da Escola Municipal Eulina de Assis Marques (autor ver. Josué Pereira); a implantação de banheiros na praça Jair Pereira Gonçalves no bairro da Vila Verde (autor ver. Victor Santos) e a criação do Parque Municipal Lagoa Helena na Ferradura (autor: Ver. Niltinho de Beloca).

As Indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo. A Indicação Parlamentar é um instrumento do Poder Legislativo utilizado pelos vereadores para apresentar sugestões e solicitações ao prefeito, visando promover melhorias em diferentes áreas de interesse público.