Indicação sugere reforma do pergolado na Praça do INEFI

por Alessandra Amantea publicado 21/05/2024 11h25, última modificação 21/05/2024 11h42
Também pede providências ao Poder Executivo em relação à fiação exposta no local
Indicação sugere reforma do pergolado na Praça do INEFI

Ver. Josué Pereira,21maio24

Através da Indicação 78/2024, o vereador Josué Pereira pede ao prefeito Alexandre Martins a reforma do pergolado que fica na frente do banheiro público da praça do INEFI, na Rasa e providências em relação à fiação exposta no local.

Conforme a justificativa, o pergolado encontra-se sem manutenção e com risco de queda; e as caixas de passagens de fiação estão abertas, com fios expostos, colocando em risco a segurança das pessoas que frequentam a praça para lazer e esporte.

A Indicação será encaminhada ao Poder Executivo.

Entenda a Câmara

Indicação Parlamentar é um instrumento do Poder Legislativo, utilizado pelos vereadores para apresentar sugestões e solicitações ao prefeito, visando promover melhorias em diferentes áreas de interesse público.