Indicação sugere um núcleo da Casa da Mulher em Cem Braças

por Alessandra Amantea publicado 07/05/2024 11h40, última modificação 07/05/2024 13h06
Indicação é um instrumento do vereador para sugerir melhorias e ações ao Poder Executivo
Indicação sugere um núcleo da Casa da Mulher em Cem Braças

Sessão legislativa_7maio24

Na sessão legislativa desta terça-feira (07) foram aprovadas na Câmara Municipal de Búzios três Indicações. Elas sugerem ao prefeito que viabilize um núcleo da Casa da Mulher no bairro da Cem Braças e a drenagem e pavimentação da rua da Escola João Guelo (autor ver. Victor Santos) e a instalação de pranchas de Comunicação Aumentativa e Alternativa nos parquinhos públicos infantis e nas entradas da cidade (autor ver. Aurélio Barros). A CAA é uma forma de comunicação destinada a pessoas com dificuldades na fala ou na linguagem verbal, fornecendo meios alternativos, como símbolos, imagens ou dispositivos eletrônicos, para que possam se expressar e interagir com o ambiente e as pessoas ao seu redor.

As Indicações serão encaminhadas ao Poder Executivo.

A Indicação Parlamentar é um instrumento do Poder Legislativo utilizado pelos vereadores para apresentar sugestões e solicitações ao prefeito, visando promover melhorias em diferentes áreas de interesse público.