Informação Sobre Contrato de Empresa de Exames Ambulatoriais é Solicitado por Requerimento

por Alessandra Amantea publicado 21/08/2020 09h40, última modificação 21/08/2020 11h13
 Informação Sobre Contrato de Empresa de Exames Ambulatoriais é Solicitado por Requerimento

ver. Dom de Búzios, foto sessão 13/08/20

Através do Requerimento 26/2020, o vereador Dom solicita ao prefeito informações sobre o processo que originou o credenciamento do prestador de serviço ECO CARDIOS. “A presente proposição tem o intuito de buscar informações sobre os gastos do erário público com a realização de exames ambulatoriais.”, justificou Dom. (https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1027 )

As informações solicitadas são os valores totais pagos pelo município; cópia dos contratos e processos, execuções financeiras (empenhos, notas de pagamentos, notas fiscais); comprovante de marcação de exames e documentos fiscais, referentes ao contrato no período de janeiro 2019 a julho de 2020. 

O Requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão legislativa de quinta-feira(20). O Poder Executivo tem o prazo de 30 dias para respondê-lo, conforme  a Lei Orgânica Municipal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.