Kathllen Será Uma das Homenageadas na Sessão Solene

por Alessandra Amantea publicado 09/10/2019 16h45, última modificação 09/10/2019 16h57
Jovem ensina ballet para crianças carentes no Centro Social, Cultural e Esportivo de Cem Braças.
Kathllen Será Uma das Homenageadas na Sessão Solene

Kathllen, Clovis e vereadores.

Na sessão ordinária de terça-feira(08), os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo 29/2019, de autoria do vereador Dida Gabarito, que concede o Título Honorífico de Cidadã Buziana a Kathllen Camille da Silva. Kathllen trabalha como voluntária, ensinando ballet para crianças carentes no Centro Social, Cultural e Esportivo de Cem Braças, ONG fundada pelo pai da homenageada, Clóvis da Silva. Depois da sessão, a jovem aproveitou para tirar uma foto com os vereadores no plenário da Câmara de Búzios.