Aprovado o Crédito Orçamentário para Aquisição de Moto Aquática aos Guarda-Vidas

por Alessandra Amantea publicado 29/09/2020 15h35, última modificação 29/09/2020 16h58

A Câmara Municipal de Búzios aprovou o Projeto de Lei 58/2020, que autoriza a abertura de Crédito Orçamento no valor de R$ 86 mil para aquisição de uma moto aquática (Jet Ski), visando atender o grupamento de Guarda-Vidas, na fonte de recursos 049- Royalties Excedentes.

Os recursos da despesa serão provenientes de anulação de dotações orçamentárias, sendo os maiores valores anulados da Infraestrutura operacional da Guarda Municipal (R$44 mil), da atividade Cuca Fresca (R$ 15 mil), da Instalação de Câmeras de Monitoramento na cidade (R$10 mil) e da Infraestrutura e Ordenamento do Sistema de Transporte (R$ 8 mil).(Veja o projeto na íntegra https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1075 )

O PL - de iniciativa do Poder Executivo - foi votado nesta terça-feira(29) e entra em vigor após a sanção e publicação da lei no Boletim Oficial.