Indicação: Vereadores Sugerem Melhorias na Saúde

por Alessandra Amantea publicado 09/02/2021 14h30, última modificação 09/02/2021 16h56
Indicação: Vereadores Sugerem Melhorias na Saúde

Sessão Ordinária 09fev21

Os vereadores da Câmara Municipal de Búzios apresentaram doze indicações na sessão legislativa desta terça-feira(09), das quais 5 são para melhorias na Saúde.

Essas indicações sugerem melhores acomodações para os condutores do Hospital Municipal Rodolfo Perissé (autor Aurelio Barros); o credenciamento de empresas privadas para prestação de serviços hospitalares (autor Raphael Braga); a implementação de um Centro Especializado em Hemodiálise e Diálise no município (autor Lorram); a aquisição de um aparelho de ultrassonografia para o Hospital Rodolfo Perissé e a ampliação da maternidade no hospital (autor Josué Pereira).

Já as outras indicações sugerem a construção de um espaço de lazer no bairro do Capão (autor Lorram e Aurelio Barros); a iluminação da Rua Dário Farias Gonçalves Travessa Amélia Gonçalves na Rasa (autor Raphael Braga); reforma da praça Zé Paraíba em Cem Braças (autor Victor Santos); instalação de placas educativas, destinadas aos ciclistas e que seja elaborado um plano de manejo da área de proteção ambiental do Mangue de Pedra e guarita para os Guardas Marítimos Ambientais no local (autor Niltinho de Beloca); estudo e implementação de um sistema de prevenção e combate a incêndio nas escolas municipais e que seja exigida a presença de um profissional habilitado e certificado em salvamento e primeiros socorros nas escunas e táxi náutico com capacidade igual ou superior a 30 passageiros (autor Rafael Aguiar). 

As doze indicações foram aprovadas e serão encaminhadas ao prefeito.

Saiba Mais

Indicação é uma sugestão que o vereador faz ao prefeito sobre medidas de interesse público que não são de competência do Legislativo. Depois de aprovada, a Indicação é encaminhada ao Poder Executivo, mas a sua execução não é uma obrigação legal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.