Nota de Esclarecimento

por Alessandra Amantea publicado 18/09/2019 10h10, última modificação 18/09/2019 10h15
Interrupção no fornecimento de energia nos municípios da Região dos Lagos nessa terça-feira(17).

A Enel Distribuição Rio informou que um curto-circuito num equipamento da subestação Rocha Leão, em Macaé foi responsável pela interrupção no fornecimento de energia nos municípios da Região dos Lagos e da Baixada Litorânea, às 18h30min de ontem(17).

As cidades afetadas foram Araruama, Saquarema, Silva Jardim, Iguaba, São Pedro D`Aldeia, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Búzios, Rio das Ostras, Macaé, Quissamã, Carapebus e parte de Casemiro de Abreu.

Informou ainda que naquele momento 70% do serviço já havia normalizado, e que as equipes da distribuidora estavam trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para todos os clientes.

Por conta da falta de energia, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Armação dos Búzios de terça-feira não foi realizada. Os encaminhamentos e votações da data serão realizados na sessão de quinta-feira(19).