PCCR da Educação Básica

por Alessandra Amantea publicado 02/07/2024 13h43, última modificação 02/07/2024 13h43
Texto atualiza os Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município
PCCR da Educação Básica

Assistência acompanha a sessão da Câmara de Búzios

O Poder Executivo enviou uma nova proposta que reestrutura o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município de Búzios (PCCR). O Projeto de Lei Complementar 07/2024 foi encaminhado na sessão legislativa de terça-feira (02) na Câmara Municipal. A matéria vai ser analisada na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Esse PLC atualiza os Cargos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município, assim como estabelece diretrizes para o funcionamento da estrutura administrativa e pedagógica no âmbito da Secretaria Municipal da Educação, Ciência e Tecnologia.

Durante o uso da tribuna vereadores questionaram os dados apresentados pelo Poder Executivo, referentes ao impacto orçamentário da proposta.