PL visa criar o projeto “Acadêmico Legislador” na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 02/07/2024 13h45, última modificação 02/07/2024 13h45
Objetivo é selecionar projetos desenvolvidos pela comunidade acadêmica do curso de Direito
PL visa criar o projeto “Acadêmico Legislador” na Câmara de Búzios

Leitura dos projetos na sessão da Câmara de Búzios

Um projeto de lei encaminhado na Câmara de Búzios visa criar o Projeto “Acadêmico Legislador”, a ser desenvolvido pela Câmara Municipal de Búzios.

O objetivo é a apresentar e selecionar os melhores projetos de lei, desenvolvidos pela comunidade acadêmica do curso de Direito. O projeto poderá ser desenvolvido em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil e com instituições de ensino superior. Ele deverá ser anual e permitir aos acadêmicos do curso de Direito a apresentação, na tribuna, do PL desenvolvido. O melhor projeto deverá tramitar na Câmara Municipal.

O projeto será analisado na CCJR.