PL visa declarar a SEB como entidade de utilidade pública

por Alessandra Amantea publicado 13/05/2021 13h55, última modificação 13/05/2021 16h09
PL visa declarar a SEB como entidade de utilidade pública

Vereadores, presidente da SEB Renato Matos e membro da diretoria da SEB Yan Alves na sessão de terça-feira(11)

Na sessão ordinária de terça-feira(11) foi encaminhado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 32/2021, que visa declarar a Sociedade Esportiva de Búzios (SEB) como entidade de utilidade pública. O projeto - de autoria do vereador Gugu de Nair - foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça, Redação.

A SEB é uma entidade de caráter não econômico, cuja finalidade é promover a prática, o estímulo e o desenvolvimento do esporte recreativo e profissional; além de desenvolver cursos, treinamento, capacitação e outras formas de aprendizado e inserção social. Ela foi fundada em 15 de maio de 1971, e há 50 anos proporciona a seus associados e comunidade buziana, atividades esportivas, de recreação e de lazer.

"Esse projeto é importante para o desenvolvimento da SEB.", justificou o vereador Gugu de Nair.