Crédito Orçamentário para Saúde é Aprovado

por Alessandra Amantea publicado 20/10/2020 14h55, última modificação 29/10/2020 15h34
Crédito Orçamentário para Saúde é Aprovado

Primeirio secretário faz leitura do Parecer ao PL 66/20

A Câmara Municipal de Búzios autorizou a suplementação orçamentária no valor de R$ 500 mil para indenização e restituições trabalhistas na Manutenção da unidade administrativa SECAD fonte 000- Recursos Ordinários (Acesse https://sapl.armacaodosbuzios.rj.leg.br/materia/1213 ).

Os recursos serão provenientes da anulação da dotação Obrigações Patronais (R$ 500 mil) na Secretaria Municipal de Administração, fonte 000- Recursos Ordinários.

O Projeto de Lei 73/2020, de iniciativa do Poder Executivo, foi aprovado em regime de urgência por 5 votos a 1 na sessão ordinária desta quinta feira(29). Os vereadores que votaram a favor do projeto foram Josué Pereira, Valmir Nobre, Dida Gabarito, Cacalho e Gladys Nunes. Eles defenderam o pagamento da verba remanescente aos trabalhadores exonerados da prefeitura. Enquanto o vereador Miguel Pereira votou contra, alegando falta de informações sobre as verbas remanescentes a qual a suplementação visa atender.

O projeto será encaminhado para sanção do prefeito, passando a vigorar com a publicação da lei no Boletim Oficial.