Pré-Conferência Popular de Cultura de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 01/09/2020 15h30, última modificação 02/09/2020 12h38
Evento será realizado virtualmente nesta sexta-feira(04).

Na próxima sexta-feira (04/09) será realizada a Pré-Conferência Popular de Cultura de Búzios, às 10h na página do Facebook da Câmara.

Trata-se de uma iniciativa conjunta da Comissão de Turismo e Cultura da Câmara Municipal de Búzios; da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico; do Fórum Permanente de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura. O objetivo é tratar das ações emergenciais do setor cultural, previstas na Lei Aldir Blanc.

O evento contará também com a presença dos convidados da área cultural José Facury, Carlos Pimentel e Alexandre Santini.

Como medida de controle à propagação do Coronavírus, o evento será realizado virtualmente. O acesso ao plenário segue restrito aos vereadores, funcionários do Legislativo e convidados da Pré-Conferência.

Inscreva-se:https://bit.ly/3bfuM2h