Prefeito Henrique Gomes e Vereadores se Reuniram na Câmara de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 30/05/2019 16h30, última modificação 30/05/2019 16h37

O prefeito em exercício Henrique Gomes participou de uma reunião institucional na sala de comissões da Câmara de Búzios, a convite da presidente do Legislativo Joice Costa e com a participação dos vereadores da Casa.

A reunião aconteceu na tarde de quarta-feira(29), e o objetivo principal era tratar sobre a situação da cidade e a continuidade de obras e serviços no município neste momento de instabilidade, devido às constantes trocas de prefeito, por cumprimento a decisões judiciais.

Durante o uso da tribuna na sessão ordinária de hoje, o vereador Niltinho de Beloca disse que a reunião foi proveitosa. “Nós convidamos Henrique para vir a esta casa para que pudesse falar sobre o andamento dos projetos da prefeitura. Ele falou que está dando continuidade aos projetos.”

Outro assunto abordado na reunião, segundo a vereadora Joice, foi o decreto que havia sido expedido pelo prefeito Henrique, suspendendo o pagamento de prestadores de serviço. “Isso nos preocupou porque sabemos que tem principalmente credenciados na saúde. Então Henrique disse que no Boletim Oficial da próxima semana já vem com um novo decreto, refazendo essa decisão de suspensão dos pagamentos e dos contratos.”, acrescentou Joice.