Presidente Suspende Atividades da Câmara Municipal de Búzios

por Alessandra Amantea publicado 24/03/2020 10h30, última modificação 24/03/2020 11h38
Servidores foram dispensados, estando de sobreaviso para eventuais necessidades
Presidente Suspende Atividades da Câmara Municipal de Búzios

Presidente grava vídeo para falar das medidas adotadas pelo Legislativo

Considerando que a pandemia do Coronavírus demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos e agravos à saúde pública e a fim de evitar a disseminação da doença no município; a presidente da Câmara Municipal de Búzios Joice Costa suspendeu totalmente as atividades da Legislativo.

As sessões ordinárias da Câmara estão suspensas sem prazo de retorno, podendo, entretanto, ser convocadas extraordinárias em caso de necessidade. Além disso não haverá expediente de funcionamento na Casa Legislativa por tempo indeterminado até a manifestação em sentido contrário. Os trabalhos internos dos departamentos, que já estavam sendo realizados em meio expediente e com revezamento, passarão a ser realizados em casa.

"Nossos servidores, tanto efetivos quanto comissionados, poderão fazer seus trabalhos de casa. Mas estaremos à disposição para votação de qualquer matéria de cunho emergencial.", explicou.

Na segunda-feira (23/03) a presidente gravou um vídeo para divulgar nas redes sociais as novas medidas. (Assista: https://www.facebook.com/camarabuzios/videos/597803034106871/?t=32 )

"Neste momento é de suma importância que obedeçamos às recomendações e decretos municipais: que nós fiquemos em casa, não colocando em risco nossos idosos, crianças e pessoas consideradas em situação de risco.", finalizou Joice.