Presidente Rafael Aguiar Faz Balanço dos 100 dias de Gestão

por Alessandra Amantea publicado 15/04/2021 11h25, última modificação 16/04/2021 09h02
Presidente Rafael Aguiar Faz Balanço dos 100 dias de Gestão

presidente Rafael Aguiar

O presidente Rafael Aguiar fez um balanço dos seus 100 primeiros dias de gestão da Câmara Municipal de Búzios, destacando algumas ações realizadas até o momento. Ele destacou a sanitização de todo ambiente interno da casa legislativa para diminuir o risco de contaminação pelo Novo Coronavírus no Legislativo; a viabilização do convênio com a Caixa Econômica Federal para que os concursados do Legislativo possam ter empréstimo junto ao banco e encaminhamento de resoluções pela Mesa Diretora para alterações no Regimento Interno.

Rafael também falou da intenção de construir a sede própria da Câmara Municipal entre outras melhorias na casa. "Estou trabalhando para dar estrutura para o colegiado.", acrescentou.