Projeto Cria Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino

por Alessandra Amantea publicado 29/08/2024 11h19, última modificação 29/08/2024 11h19
Objetivo é incentivar o empreendedorismo feminino em Búzios
Projeto Cria Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino

Foto Reprodução Internet

Um projeto de lei aprovado nesta quinta-feira (29) na Câmara Municipal de Búzios pretende instituir a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino e o Dia da Mulher Empreendedora Buziana. PL35/2024 segue para sanção.

O objetivo é refletir sobre a atuação das mulheres empreendedoras, valorizar o trabalho desenvolvido por elas, assim como incentivar o empreendedorismo feminino.

Conforme a proposta, o Dia da Mulher Empreendedora Buziana será celebrado no dia 19 de novembro de cada ano, aproveitando a mesma data do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. E a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino será realizada na semana do dia 19 de novembro.