Projeto de Lei cria Prêmio Búzios de Comunicação

por Alessandra Amantea publicado 10/10/2024 11h20, última modificação 10/10/2024 11h29
Objetivo é premiar anualmente profissionais da imprensa que divulgam a cidade
Projeto de Lei cria Prêmio Búzios de Comunicação

Leitura das matérias da sessão 10out24

A Câmara Municipal de Búzios aprovou nesta quinta-feira (10) o Projeto de Lei que cria o Prêmio Búzios de Comunicação. Essa proposta de iniciativa do Poder Executivo visa premiar anualmente profissionais da imprensa que se destacarem pela produção e apresentação de trabalhos que contribuem para a divulgação da cidade.

Conforme o projeto, o  Prêmio Búzios de Comunicação será concedido nas categorias Profissional e Universitário, nas modalidades Aventura e Natureza; Arte e Cultura Contemporânea e História e Patrimônio. Serão premiados os 3 primeiros colocados em cada categoria.

A premiação poderá ser em dinheiro, troféu ou diploma especial, de acordo com o que for estipulado por Decreto do Prefeito.

Após aprovação, o PL 42/2024 segue para sanção e publicação da lei. Caberá ao Poder Executivo regulamentar a referida lei.