Projeto de lei Propõe Nomear Rua com o nome Wlademir Fumagalli

por Alessandra Amantea publicado 16/05/2019 10h24, última modificação 16/05/2019 10h24
Projeto de lei Propõe Nomear Rua com o nome Wlademir Fumagalli

Niltinho de Beloca, autor do PL 44/2019.

Através do Projeto de lei 44/2019, o vereador Niltinho de Beloca propõe denominar o Logradouro Público (LOG 1074) no bairro da Marina com o nome Rua Wlademir Fumagalli. O projeto foi encaminhado à Comissão de Constituição e Justiça na sessão ordinária de terça-feira(14).

“O objetivo é melhorar a localização residencial, tanto para moradores, como para os Correios, entregadores e visitantes do local, diminuindo os transtornos, já que passará a ter designação oficial e Código de Endereçamento Postal – CEP, definitivo.”, justifica Niltinho.

Wlademir Fumagalli foi um empreendedor que criou, em 1998, a Azul Marina em Búzios. O empreendimento trouxe um novo mercado para a região, movimentando a economia e trazendo novos empregos.

Na sessão, os vereadores também apresentaram as seguintes indicações ao prefeito solicitando: funcionamento da Farmácia da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Baía Formosa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (proponente Josué Pereira); reforma do calçamento do bairro da Vila Caranga e construções de calçadas e lixeiras padronizadas (proponente Gladys Nunes); construção de creche no Centro de Búzios (proponente Niltinho de Beloca); revitalização da jardinagem das praças da cidade (proponente Dida Gabarito) e pavimentação e drenagem na Rua 23 e Rua São Mateus- Travessa 4 no bairro Vila Verde (proponente Dom).