Projeto Denomina Logradouro Com o Nome Rua Iraci Francisca Nascimento Fernandes

por Alessandra Amantea publicado 03/08/2021 10h40, última modificação 03/08/2021 13h31
Projeto Denomina Logradouro Com o Nome Rua Iraci Francisca Nascimento Fernandes

Iraci Francisca Nascimento Fernandes

Foi aprovado na Câmara Municipal de Búzios o Projeto de Lei 54/2021 para denominar o logradouro público nº1.196, localizado no bairro São José, como Rua Iraci Francisca Nascimento Fernandes. O projeto aprovado nesta terça-feira (03) segue para sanção do prefeito.

O objetivo é facilitar os serviços de correios, de entrega de encomendas, de energia elétrica, internet e água e ainda prestar homenagem a Iraci, uma das primeiras moradoras do loteamento Águas Claras. "Trago a essa Casa um abaixo-assinado em anexo, em que os moradores do bairro concordaram em prestar essa justa homenagem.”, acrescentou o autor do projeto Rafael Aguiar.