Projeto Denomina Logradouro de Travessa Elza Maria da Silva

por Alessandra Amantea publicado 18/03/2021 15h45, última modificação 22/03/2021 10h33
Projeto Denomina Logradouro de Travessa Elza Maria da Silva

Elza Maria da Silva (foto arquivo da família)

Na sessão legislativa desta quinta-feira(18) foi aprovado por unanimidade o Projeto de lei 05/2021, que denomina um logradouro da Vila Caranga de Travessa Elza Maria da Silva.

“Dona Elza foi moradora do bairro por mais de 50 anos, de origem quilombola, uma mulher aguerrida e muito amada por todos, mãe de dez filhos; a maioria deles reside no mesmo local.”, homenageia o autor do projeto, vereador Víctor Santos.

Além de facilitar a localização, a nomeação de logradouros é uma importante iniciativa do poder público, que permite o acesso a serviços como correios, entrega de encomendas, recebimento de contas de luz, entre outros.