Projeto determina que obra paralisada deverá ter placa informando motivo da paralisação

por Alessandra Amantea publicado 29/08/2024 15h15, última modificação 29/08/2024 15h26
Matéria foi aprovada e segue para sanção

Sessão 29ago24

Um projeto de lei – aprovado nesta quinta-feira (29) na Câmara de Búzios – visa obrigar a colocação de placas em obras públicas municipais paralisadas por mais de 60 dias, contendo, de forma resumida, a exposição dos motivos de sua paralisação.

Conforme o Projeto de Lei 37/2024, a instalação da placa caberá ao órgão público responsável pela obra.

O texto prevê ainda que o órgão público responsável pela obra deverá enviar relatório detalhado à Câmara de Búzios, no prazo máximo de 15 dias, justificando os motivos da paralisação da obra. O relatório também deverá ser disponibilizado no Portal da Transparência do Município.