Projeto Pretende Criar a Semana do Búzios Biker Fest e a Semana do Búzios Jazz Festival no Calendário de Eventos Municipal

por Alessandra Amantea publicado 12/12/2023 12h40, última modificação 14/03/2024 12h32

ver. Rafael Aguiar, 12dez23

Na sessão legislativa desta terça-feira (12) foram encaminhados dois projetos de lei para instituir no Calendário de Eventos do Município a Semana do Búzios Biker Fest e a Semana do Búzios Jazz Festival.

Os dois projetos são de autoria do vereador Rafael Aguiar e serão analisados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

A Semana do Búzios Biker Fest será comemorada anualmente no período de 23 a 25 de agosto, com o propósito de celebrar a paixão pelas motocicletas e estimular o turismo local por meio de eventos como desfiles, exposições, shows e demais atividades relacionadas à cultura motociclista.

Já a Semana do Búzios Jazz Festival será comemorada anualmente no período de 03 a 10 de maio, prevendo apresentações musicais de jazz no município.