Projeto pretende instituir a Semana do Empreendedorismo Feminino em Búzios

por Alessandra Amantea publicado 04/06/2024 11h45, última modificação 05/06/2024 09h51
Objetivo é incentivar e valorizar o empreendedorismo das mulheres buzianas
Projeto pretende instituir a Semana do Empreendedorismo Feminino em Búzios

Vereador Victor Santos, autor do projeto

Um projeto de lei encaminhado nesta terça-feira (04) na Câmara Municipal de Búzios pretende instituir a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino e o Dia da Mulher Empreendedora Buziana em Búzios.

O objetivo é refletir sobre a atuação das mulheres empreendedoras, valorizar o trabalho desenvolvido por elas, assim como incentivar o empreendedorismo feminino.

O PL35/2024 é de autoria do vereador Victor Santos e será analisado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Conforme a proposta, o Dia da Mulher Empreendedora Buziana será celebrado no dia 19 de novembro de cada ano, aproveitando a mesma data do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino será realizada na semana do dia 19 de novembro.